Diná é a única filha de Jacó, pai do protagonista José. Com uma história de vida intensa, dura e triste, a personagem promete ser destaque na história de José – De Escravo a Governador, próxima minissérie da Rede Record. O papel ficou a cargo de Samara Felippo, que faz sua estreia na emissora. Em entrevista ao site oficial da Record, a atriz comentou a intensidade da personagem.
— Diná foi violentada quando mais nova, e depois disso se fechou para o amor. Não quer mais saber de homem, de casamento, ela não acredita mais em Deus. Ela acha que o Deus deles não faz nada por eles, por ter sofrido muito.
O papel exigiu preparação intensa, com horas de estudo do roteiro e da personagem de José. Sobre as gravações, a atriz mostra-se empolgada com as primeiras cenas.
— As imagens estão lindas, estamos fazendo praticamente cinema. O figurino está muito bem incrementado, a produção de arte está incrível, e as gravações estão tranquilas, mas às vezes um pouco longas, porque é tudo muito cuidado, cada cena é cuidada, cada luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário