sexta-feira, setembro 21, 2012

Americana descobre que casou com o pai.

Uma norte-americana de 60 anos levou um choque ao descobrir que seu falecido marido era, também, seu pai. Valerie Spruill, de Ohio, viu sua história tomar conta de jornais em todo o mundo anos após a morte de seu marido, Percy.

Segundo o jornal americano Huffington Post, Valeria foi morar com os avós quando tinha apenas três meses de idade. Valerie cresceu achando que seu avô era na verdade seu pai e que “sua mãe era uma amiga da família”. De acordo com o Huffington, a mãe de Valeria era, na realidade, uma prostituta que foi presa em 1980.Percy e a mãe biológica de Valerie se conheceram quando ele tinha apenas 15 anos. Anos depois, Percy e Valerie se encontraram e se casaram. A americana contou ao jornal americano Akron Beacon que, durante o casamento, ouvia rumores de que Percy era seu pai.

Em 1998, Percy morreu, aos 60 anos. Na ocasião, Valerie não sabia de seu parentesco com o marido, o que só descobriu anos depois, quando um de seus tios contou que os rumores eram verdadeiros. Sem acreditar, Valerie fez um exame de DNA que confirmou que Percy era seu pai.

Valerie diz que “não tem 100% de certeza se Percy sabia” do parentesco entre eles, já que “ele nunca falou sobre o assunto”. Valerie, porém, acredita que ele sabia que era seu pai, mas, com medo da reação dela, não contou a verdade. A americana diz também que “não o odeia”.

Segundo o Akron Beacon, Valerie tem consultas regulares com um psicólogo desde que descobriu toda sua história. A americana diz que quer entender “que não fez nada de errado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário