O cantor Gusttavo Lima disse que antes da fama fez de tudo para ganhar dinheiro e para isso aprendeu a tocar inúmeros instrumentos. “Para qualquer cantor, a maior escola é tocar em bar. Já cheguei a tocar em bar a troco de um lanche”, declarou em entrevista a Mix TV durante o Sertanejo Pop Festival.
A terceira edição do Sertanejo Pop Festival acontece neste sábado (22), no Espaço das Américas, localizado no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Antes de subir ao palco, o cantor disse que passou momentos difíceis antes de ficar famoso. Para ele, todo show tem uma nova emoção. “Quem gosta do que faz tem que ter um frio na barriga”.
No último domingo (16), a irmã do cantor Luciana morreu dormindo em sua casa em Goiânia. O velório aconteceu às 9h desta segunda-feira (17), na cidade de Patos de Minas (MG).
Já na quinta (20), Gusttavo Lima comoveu os milhares de fãs que assistiram a sua apresentação, em Porto Alegre. Foi o primeiro show dele depois da morte da irmã. De acordo com a organização, cerca de 11 mil pessoas assistiram a apresentação do músico.
Gusttavo subiu ao palco às 2h48 como a última atração de um festival que reuniu também Michel Teló, Thiaguinho e Sorriso Maroto – o grupo de pagode chegou inclusive a desejar “força” para o cantor e sua equipe. Tanto Gusttavo quanto o resto da banda vestiram preto, e já durante a primeira música ele se emocionou e precisou ser amparado pelos instrumentistas e por Thiaguinho, que voltou ao palco para prestar solidariedade ao colega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário