sexta-feira, setembro 21, 2012

Quadro "Medida Certa" com Ronaldo estreia neste domingo (23).

O ex-jogador de futebol Ronaldo participará da nova temporada do quadro "Medida Certa" do "Fantástico", com estreia neste domingo (23). A informação foi confirmada em comunicado da Globo nesta quinta-feira (20).

Durante três meses, Ronaldo passará por um programa de reeducação alimentar e exercícios físicos com coordenação do preparador físico Marcio Atalla.

"Já passei por muitos desafios e acredito que esse também não será fácil, afinal quem já tentou emagrecer sabe como é preciso dedicação. Mas estou encarando tudo de uma forma bem humorada para perder alguns quilos e voltar à forma”, declarou Ronaldo.

Idealizador do projeto Atalla, disse que escolheram Ronaldo para a nova edição justamente para mostrar que mesmo quem praticou exercícios físicos a vida toda, pode se prejudicar ao adorar uma vida sedentária.

Questionado se está preparado para ter sua vida fiscalizada pelo público, Ronaldo disse que vai "ter persistência" para chegar ao fim dos 12 episódios do quadro. "Quero que as pessoas se inspirem em mim, assim como aconteceu com a Renata e o Zeca”, diz Ronaldo, referindo-se aos apresentadores do Fantásticos que participaram da primeira edição do quadro.

No primeiro episódio, Ronaldo passará por uma bateria de exames. A partir dos resultados, Atalla traçará a rotina de Ronaldo para conseguir perder peso. Ainda sem meta definida, Ronaldo terá que conseguir se preparar para um jogo de futebol beneficiente em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário