segunda-feira, setembro 17, 2012

Polícia prende segundo acusado de sequestro ao filho de Betinho Rosado.

Agentes da Policia Ambiental de Mossoró prenderam no inicio da noite desse domingo, 16 , André Pereira de Araújo, conhecido como "Açudinho", acusado de participar do assalto a “Betinho Segundo” filho do Deputado Federal, licenciado e secretário de agricultura do RN, Betinho Rosado, ocorrido no dia 20 de Agosto passado.

"Açudinho" foi detido, quando esperava sua namorada, na Praça Vigário Antonio Joaquim no Centro da Cidade. Ele foi identificado pelas câmeras de monitoramento da Central de Operações do 2º Batalhão de Policia Militar, caminhando livremente na Praça.

Na delegacia de plantão para onde foi conduzido, "Açudinho" confessou ter participado do assalto seguido de seqüestro. Ele disse que não ia falar, pois tinha medo de ser morto dentro do Complexo Penal Mario Negício, onde cumpre pena de três anos e 10 meses acusado de assalto a mão armada.

"Açudinho" estava detido há dois anos. Ele disse que passou um ano e sete meses no regime fechado e com três meses que estava no semiaberto fugiu. André Pereira de Araújo foi conduzido de volta para o Complexo penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário