quarta-feira, agosto 14, 2013

Fã que invadiu amistoso para abraçar CR7 diz que valeu a pena ser preso.

O jovem Ronald Gjoka, de 19 anos, trocou algumas horas de sua liberdade por um abraço de Cristiano Ronaldo. Depois de invadir o gramado durante o amistoso entre Real Madrid e Chelsea, na última quinta-feira, o garoto passou uma noite na cadeia - o que, na sua opinião, nada representou perto da emoção vivida no campo.

- Eu dei um grande abraço nele, disse que ele era um dos meus maiores ídolos, que sempre o segui. E disse: "Por favor, Ronaldo, não deixe os policiais me levarem". E, então, ele me deu um grande abraço. Eu tive a oportunidade de falar com Ronaldo. Foi uma chance única, e tinha que pegá-la. Valeu mais do que a prisão - afirmou o jovem ao "Local10".

Contra o Chelsea, Cristiano Ronaldo marcou dois gols e deu uma espécie de resposta a José Mourinho - seu ex-treinador -, que havia declarado que o verdadeiro Ronaldo é o atacante brasileiro, já aposentado.

Com a pré-temporada já encerrada, o Real Madrid agora foca na estreia no Campeonato Espanhol, quando enfrentará o Bétis, no domingo, no Santiago Bernabéu. g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário