quinta-feira, outubro 24, 2013

Tite evita comentários sobre Pato e lamenta eliminação: 'Todos perdem'.

O técnico Tite se esquivou ao comentar o erro crucial de Alexandre Pato na disputa por pênaltis entre Corinthians e Grêmio, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre. Após três acertos dos gaúchos e dois do Timão, o atacante desperdiçou sua cobrança com uma “cavadinha”. Para o comandante, as cobranças não devem ser exibidas em público, mas sim permanecerem no vestiário, única e exclusivamente para elenco, comissão técnica e diretoria.

Assim como é típico após derrotas, o treinador demorou para sair do vestiário e conceder a entrevista coletiva. Pouco direto, Tite lamentou a eliminação alvinegra na Copa do Brasil, e destacou o fato de o jogo ter sido decidido nos pênaltis: por detalhes, o goleiro Walter, por exemplo, poderia ter se tornado o heroi da classificação do Timão.

– Todos ganham e todos perdem. Independentemente da situação, isso de cobrar um ou outro é coisa do vestiário. Não cabe a mim ficar falando aqui. Há maneiras de ganhar e perder, e isso vai da ótica de cada um. Se não tivesse perdido o pênalti, falaríamos do Walter, em outra projeção – analisou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário