quarta-feira, outubro 23, 2013

O segundo episódio de A Bíblia apresenta a saga de Moisés.


Nesta quarta (23), a Record mostra a saga de Moisés como você nunca viu.

Os israelitas estão escravos no Egito, uma terra estrangeira governada duramente pelo Faraó, e forçados a construir suas novas cidades. Mas um membro da família real egípcia, Moisés, não faz parte dela. Em uma briga com o filho do Faraó, as verdadeiras origens de Moisés são humilhantemente reveladas a ele, que descobre que não é de sangue real, mas um escravo israelita. Ele deixa o Egito, passando anos no deserto, até que Deus o visita e diz-lhe para libertar seu povo.

Mas o novo Faraó não vai desistir dos escravos e por isso Deus envia praga após praga para convencê-lo de outra forma. A praga final — a morte a todos os primogênitos — é chocante. Ao marcar a porta, os israelitas são salvos, mas o Faraó não tem esse alívio. Então, de luto por seu filho, ele libera os israelitas, mas logo questiona sua escolha e os segue com centenas de bigas até a beira do mar Vermelho.

Preso pelo exército egípcio, Moisés coloca sua fé em Deus e é recompensado com um milagre incrível: a abertura do mar Vermelho, permitindo que os israelitas possam escapar. Já o exército do Faraó é castigado quando o Mar se fecha.

Por essas e outras, você não pode perder o segundo episódio da superprodução que conquistou mais de 160 milhões de telespectadores ao redor do mundo. É nesta quarta (23), logo após o Jornal da Record. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário