segunda-feira, outubro 21, 2013

Pato fica impressionado com Arena Corinthians: 'Não vejo a hora de jogar'.


Alexandre Pato conheceu nesta segunda-feira a Arena Corinthians e ficou bastante empolgado com a futura casa corintiana. O atacante elogiou muito a futura casa do Timão e disse estar doido para jogar no estádio corintiano.

– Fiquei impressionado com a estrutura da Arena Corinthians. Tudo aqui tem um padrão de qualidade maravilhoso. A grama está tão boa que dá vontade de jogar. Não vejo a hora de jogar na nossa nova casa – afirmou Pato.

Na visita, o autor do gol da vitória sobre o Criciúma, no sábado, em Itu, pisou no gramado, no qual arriscou alguns chutes, e visitou também as arquibancadas.

A nova casa do Corinthians, que tem 92% das obras concluídas, deverá ser entregue ao clube em dezembro. A arquibancada que está mais adiantada é a leste, que já recebeu a forração. Com todas as telhas, a oeste começará a receber o forro em breve. Atualmente, um total de 1560 pessoas, entre técnicos e operários, buscam finalizar o acabamento de pisos, paredes e camarotes. A maioria dos banheiros está pronta.

Até mesmo vestiários e os muros que demarcam os limites do terreno de aproximadamente 200 mil metros quadrados onde está sendo construída a Arena já se encontram em fase de conclusão. A fachada de vidro do prédio oeste encontra-se a detalhes do fim.

O evento-teste do estádio deverá ser em fevereiro, com um amistoso entre a equipe atual e grandes ídolos do clube, mas as arquibancadas temporárias, para a Copa do Mundo, serão concluídas em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário