sexta-feira, outubro 25, 2013

Pato pede desculpas à torcida: 'Tenham certeza que eu estou p....'

O atacante Alexandre Pato resolveu se pronunciar. Apontado pela torcida como principal responsável pela eliminação da equipe na Copa do Brasil, ao cobrar o pênalti decisivo de maneira displicente, o camisa 7 do Corinthians mandou um recado à Fiel Torcida através da assessoria de imprensa do clube de Parque São Jorge.

O jogador treinará normalmente na tarde desta sexta-feira, no Parque São Jorge, quando o técnico Tite começará a montar o time que enfrenta o Santos, domingo, em Araraquara, pelo Campeonato Brasileiro. Ele não voltou com a delegação de Porto Alegre, onde foi realizado o jogo contra o Grêmio, porque tinha uma audiência trabalhista na capital gaúcha.

Veja o recado do jogador.
"Muito tem se falado sobre a minha cobrança de pênalti na ultima quarta-feira, contra o Grêmio.
Aceito todas as críticas pelo meu erro. Mas quero deixar claro que não fui displicente ou relapso para a batida. Trabalhei muitos anos com o Dida. Eu tinha certeza de que ele sairia antes da minha batida, como fez nas outras quatro cobranças, tanto que ele não acertou o canto contra o Romarinho e o Alessandro. Sabendo disso, escolhi bater no meio do gol, para aproveitar a saída dele. Achei que essa era a melhor alternativa para marcar o gol.
Errei, sim, mas não fui dar cavadinha, nem tentar bonito.
Tenham certeza de que estou tão p...da vida, chateado.
Mas sou homem, assumo minha responsabilidade e sigo à disposição do Corinthians para tentarmos terminar o ano melhor do que estamos.
Porque o jogo coletivo é assim, quando perde, perdem todos. Quando ganha, ganham todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário