sábado, julho 25, 2015

Com quatro finais em esportes coletivos, Brasil tenta se afastar de Cuba no quadro de medalhas do Pan.

Demorou, mas eles chegaram. Com um bom desempenho no boxe, a delegação cubana encostou de vez no Brasil no quadro de medalhas dos Jogos Pan-Americanos, tornando emocionante a briga pela terceira colocação. Para não ser superado bem na reta final da disputa em Toronto, o time verde-amarelo tentará responder ao avanço dos rivais com títulos nos esportes coletivos neste sábado (25); confira os ouros que podem vir. 

Depois da decepção na Copa do Mundo, quando caiu nas oitavas de final, a seleção brasileira feminina busca um consolo no Pan do Canadá. Com 100% de aproveitamento até agora e excelentes atuações de Cristiane, o time nacional joga a final contra a Colômbia às 19h30 (horário de Brasília). Na TV RECORD.

Falando em consolação, o futebol masculino do país tentará se recuperar da incrível virada tomada contra o Uruguai na semi e buscará o bronze um pouco mais cedo, às 14 horas, diante do Panamá.

Outro duelo que promete ser intenso é a final do handebol masculino, às 21 horas (de Brasília). Não bastasse a disputa do ouro por si só, a rivalidade entre Brasil e Argentina estará em jogo novamente - os dois países decidiram os últimos três Pans na modalidade, com duas vitórias para o time verde-amarelo. Em Guadalajara 2011, porém, os "hermanos" levaram a melhor, o que proporciona o sentimento de revanche entre os brasileiros. Não se surpreenda se o clima esquentar e jogadas pouco leais começarem a aparecer em quadra.

Ao todo, serão quatro finais em esportes coletivos. E o torcedor que prepare o coração para a decisão do vôlei feminino, às 21h30 (horário de Brasília). Depois de uma virada emocionante comandada por Fernanda Garay (foto) na semifinal diante de Porto Rico, a seleção verde-amarela vai encarar os Estados Unidos - vale lembrar que na fase classificatória os dois times se enfrentaram e o jogo só terminou no tie-break, com vitória brasileira. Na TV RECORD.


Com excelente campanha até agora, o basquete masculino do país vai tentar seu sexto ouro pan-americano às 17 horas (horário de Brasília). Mesmo sem contar com os jogadores da NBA, o Brasil tem jogado muito bem no Canadá, com o ala-armador Vitor Benite como destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário