Os clientes do Banco do Brasil já podem
emitir senhas pelo celular, no aplicativo do banco, para atendimento
presencial. A novidade permite que as pessoas retirem a senha de casa ou
de qualquer outro local e recebam a estimativa para o atendimento na
agência que preferir. As senhas entram em uma fila virtual e o cliente
efetua o check-in pelo App quando chegar à unidade do banco. Caso ele se
esqueça de validar a senha ao chegar à agência, o sistema realiza o
procedimento automaticamente no horário previsto.
A
senha pode ser gerada para atendimento em sua agência de
relacionamento, nas unidades mais próximas ou para qualquer outra
agência de preferência do cliente. O aplicativo pesquisa as dependências
por nome, número ou CEP e exibe os dados gerais, como: endereço,
telefone e horário de atendimento. Após a emissão de senha, o cliente
também visualiza o horário previsto para seu atendimento.
A
implantação surgiu da ideia de dois funcionários da instituição e foi a
grande vencedora da 1ª edição do Programa Pensa BB, que estimula os
funcionários a criar soluções inovadoras para o banco. A sugestão
concorreu com outras 3.265 propostas de todas as áreas da instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário