quinta-feira, agosto 16, 2018

Governo Robinson Faria perdeu e feio a “GUERRA” contra o crime.

O que falta acontecer mais aqui no RN? Aqui as chacinas fora e dentro de presídios são normais e frequentes. Já fomos os campeões de fugas nesses 4 anos. Nunca se matou tanto e somos o estado mais violento do Brasil.

Diversos políticos de alta patente já foram vítimas da insegurança reinante, inclusive o próprio governador e sua equipe de segurança. Assaltos e roubos são por minutos em todo RN.

As facções deitam e rola com domínios explícitos até show pirotécnico foi registrado ao vivo na redes sociais em comemoração ao comando de bairros pelo crime na capital do RN. Se o filho de um figurão da política do RN não estava seguro imagine os filhos dos Zé, João e Maria?

No lamento da tragédia com o menino que foi brutalmente assassinado, fica o repúdio as políticas públicas de seguranças implantadas no RN pelo governador e a cúpula que o ladeia de perto, os comandos.

A secretária Sheila Freitas pela sua história respeitosa e de serviços prestados ao RN deveria entregar o cargo e reconhecer que fracassou na sua missão assim com o pior da história, esse era pra renunciar já.

Lembrar que ainda resta pouco mais de 130 dias desse caos é preocupante e revoltante!

O RN precisa reagir urgentemente, fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário