sexta-feira, agosto 17, 2018

PRF apreende 150 quilos de cocaína em fundo falso de carro na BR-101.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta sexta-feira (17), um carregamento com pouco mais de 150 quilos de cocaína que estava escondido no fundo falso de um veículo que trafegava pela Rodovia Rio-Santos (BR-101).

A droga foi apreendida por volta das 6h30, no município de Itaguaí, na região metropolitana do Rio. A cocaína, proveniente de São Paulo, destinava-se a Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações da Polícia Federal, na operação foram presos três homens cuja identidade não foi revelada.

Em operação de rotina, os policiais abordaram dois veículos que, aparentemente, seguiam juntos para a Baixada Fluminense.

Na abordagem, os policiais suspeitaram dos dois homens que dirigiam os veículos e se mostraram apreensivos com a ação da PRF. Os tabletes de cocaína estavam escondidos no fundo falso de um dos veículos. Os motoristas confessaram que levavam a droga de São Paulo para Duque de Caxias. Segundo eles, a droga serviria para abastecer o tráfico na região da Baixada.

Além dos cerca de 150 quilos de cocaína, os policiais apreenderam R$ 10,9 mil em espécie. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, no Rio, e os suspeitos foram indiciados por tráfico de entorpecentes, podendo pegar de cinco a 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário