segunda-feira, julho 25, 2022

MDB oficializa candidaturas a Vice-Governador, Deputado Federal e Estadual.

O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (RN) realizou, na manhã de sábado (23), convenção cartorial para homologar os nomes que vão disputar as Eleições 2022. O MDB (RN) terá Candidatos a Deputado Federal, Deputado Estadual e o Presidente da legenda, Deputado Federal Walter Alves, foi confirmado como candidato a Vice-Governador na chapa encabeçada pela Governadora Fátima Bezerra (PT).

O Ex-Governador Garibaldi Filho é o principal nome da nominata de Deputado Federal que é composta, entre outros nomes, por Dr. Pio X, Ex-Prefeito de Luís Gomes (RN) e líder político na região do Alto Oeste; Marina Trindade, Ex-Vice-Prefeita de Pedro Avelino (RN); Iron Júnior, Ex-Vereador de Jardim do Seridó (RN); e Kaline Amorim, advogada e servidora pública.

Na nominata de deputado estadual, o MDB (RN) apresenta nomes como o do Ex-Secretário de Assistência Social de Natal (RN), Adjuto Dias; Isaac da Casa, Vice-Presidente da Câmara de Mossoró (RN); Yara Costa, Ex-Secretária de Igualdade Racial, Direitos Humanos, Minorias e Pessoas com Deficiência de Natal (RN); Sheila Freitas delegada e ex-secretária estadual de Segurança Pública, e Dagô, Ex-Vereador de Natal (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário