quarta-feira, dezembro 18, 2013

16ª Dired promove Jornada Pedagógica nesta quinta e sexta-feira.

Com o tem: Avanços e Desafios na Consolidação da Educação Pública de Qualidade: O Direito do Aluno Aprender”, a 16ª Diretoria Regional de Educação – Dired com sede em João Câmara, realiza nesta quinta (19) e sexta (20) a Jornada Pedagógica 2014.
 
A jornada objetiva avaliar as atividades desenvolvidas no ano de 2013 e ao mesmo tempo, traçar novas metas para o desenvolvimento das atividades a serem realizadas em 2014. O evento será destinado aos gestores e coordenadores pedagógicos e administrativos das 04 escolas da sede e das 13 escolas da circunscrição.
 
A programação terá início às 8h com acolhimento/café poético; 8h30 entrega das medalhas dos atletas das escolas circunscritas; 9h palestra de abertura com o tema: Ensinar e Aprende com sentido, palestrante Midia Medeiros(Pedagoga); 10h30 palestra com o tema: Leitura, Letramento e Cultura Digital, palestrante Rômulo Augusto.

A programação prossegue durante a tarde com dinâmica, mesa redonda e elaboração das metas para 2014 – escolas e Dired. A programação será retomada no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário