sexta-feira, dezembro 20, 2013

Neymar volta ao Brasil satisfeito com evolução e adaptação ao Barça.

De folga antecipada para passar as festas de fim de ano no Brasil, Neymar saiu de Barcelona de bem com a vida. O que fica óbvio ao se analisar as estatísticas de seus primeiros seis meses na Europa e observar suas reações dentro de fora de campo foi ratificado pelo seu pai em entrevista à rede espanhola de televisão "Cuatro".

- Estamos muito satisfeitos. Neymar está bem, tranquilo e contente. Muito feliz por estar no clube que escolheu e ter conseguido uma adaptação ótima. Está crescendo pouco a pouco e se destacando. Isso é o que importa para nossa família. Que continue aprendendo e se evoluindo. Está num grande clube, ao lado de grandes jogadores. Tem que conseguir o máximo de rendimento possível dessas circunstâncias - disse Neymar da Silva Santos, pai do craque, ao jornalista David Bernabéu, da "Cuatro".

Suspenso da última partida do time catalão no ano, pelo Campeonato Espanhol, neste domingo, contra o Getafe, às 14h (de Brasília), o brasileiro volta da folga apenas no dia 2 de janeiro. No fim de semana seguinte, entra em campo para enfrentar o Elche, no Camp Nou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário