terça-feira, dezembro 17, 2013

Breve Blog do Marco Antônio Montoril.

De acordo com uma postagem publicada na sua pagina pessoal em uma rede social o fotografo, cinegrafista e blogueiro, meu amigo Marco Montoril em breve vai lançar seu próprio Blog.

Mensagem de Marco Montoril na sua pagina pessoal. 
#Bom dia amigos do face!Atenção; breve, breve estaremos com novidades no mundo da Blogosfera, o Blog de Marco Montoril estará na net, estamos trabalhando para trazer as informações, reportagens, fotos e vídeos, os reclames do cidadão serão prioridade em nosso blog, seremos mais um canal de notícias e entretedimento para você amigo leitor, estou ciente da minha responsabilidade, todos vocês já conhecem o meu trabalho, que faço de publicidade,todos os finais de semana na praça matriz da nossa cidade e outros, agradeço a Deus pela força que venho recebendo da minha família e meus amigos pois foi eles que me incentivaram a criar o Blog de Marco Montoril, o tempo chegou e estarei a disposição da sociedade camarense, esperando somente em Deus pois é ele que me dar força e coragem para enfrentar mais um desafio em minha vida, obrigado a todos...

Marco Montoril
(Fotógrafo/Cinegrafista e Blogueiro)

Do Blog: Desejo ao amigo e companheiro de luta Marco Montoril, sucesso nessa sua nova caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário