sábado, março 28, 2015

Globo e Baraúnas iniciam caminhada no 2º turno do Estadual neste sábado.

O primeiro turno esteve longe do que sonharam Globo e Baraúnas. Neste sábado (28), as duas equipes iniciam uma nova caminhada para tentar um desfecho diferente e garantir entre outras coisas, uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Diante deste cenário, as duas equipes se encontram logo mais, às 17 horas, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

O Globo, que chegou a liderar a competição, terminou na quarta colocação no 1º turno e busca a recuperação neste segundo. A vaga na final do Estadual também está entre as metas da equipe da região metropolitana de Natal. Para o técnico Leandro Sena, após uma campanha de erros em momentos importantes da disputa, mais equilíbrio na nova etapa pode resultar em conquistas.

“O foco é total no segundo turno do estadual para que a gente consiga nossa meta que é a vaga na série D e chegar na final do Campeonato Potiguar. Vamos fazer um segundo turno mais concentrados entendendo que cada partida é uma decisão e esperando que a gente consiga os pontos necessários”, afirmou Sena.

O Baraúnas, por outro lado, viveu uma oscilação na disputa e terminou o turno numa modesta sexta colocação e com uma sequência negativa, com duas derrotas, em seus dois jogos finais. Ainda assim, os mossoroenses sonham com dias melhores na competição e, se possível, com uma briga direta pelas primeiras colocações.

No primeiro encontro entre as duas equipes, o Leão do Oeste foi derrotado em Macau, por 1 a 0. Agora, a equipe projeta devolver o resultado não apenas pela revanche, mas também para iniciar a competição largando na frente dos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário