quinta-feira, junho 04, 2015

Adolescente morre após sofrer infarto em uma partida de futebol em SC.

Um adolescente morreu após sofrer um infarto durante uma partida de futebol em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, ontem quarta-feira (3).

Segundo testemunhas, Augusto Flohr, de 16 anos, reclamou de dores um pouco antes de ter a parada cardíaca. Em seguida, ele caiu no chão e não respondeu mais.

Os primeiros a socorrerem Augusto foram os bombeiros voluntários da cidade. Eles foram acionados por volta das 20h30 para atender a ocorrência no bairro Barra do Rio Cerro II, na rodovia SC-416.
Quando chegaram ao local, viram que o adolescente estava tendo um infarto.

Os agentes fizeram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Emergência Móvel (Samu). Eles tentaram reanimar a vítima com massagem cardíaca e choque, mas o coração não voltou a bater.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, mas se negou a retirar o corpo alegando que a morte foi de causas naturais. Após três horas, o corpo do menino foi recolhido por uma funerária. 

Ainda não há informações sobre alguma doença anterior de Augusto que possa ter causado o infarto ou contribuído para a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário