quarta-feira, junho 03, 2015

Celso Santebanes, o Ken Humano, tem quadro grave com risco de morte.

Uma notícia triste para os fãs de Celso Santebanes, o Ken Humano. O modelo voltou a ser internado e corre risco de morte. De acordo com o boletim médico enviado pelo Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia, Minas Gerais, o estado é grave:

"O paciente Celso Santebanes, internado desde 26/05/2015, para seguimento do tratamento quimioterápico. Encontra-se no 8º dia do tratamento, com imunossupressão (redução da imunidade) secundária à quimioterapia. Nas últimas 48 horas apresentou piora respiratória progressiva em decorrência de Pneumonia Bacteriana. Atualmente está sedado, em coma induzido, respirando com auxilio de ventilação mecânica, estável hemodinamicamente e recebendo tratamento com antibioticoterapia. O quadro é grave com risco de morte."

De acordo com Vilmar Aleixo, tio do modelo, Celso não consegue se alimentar há quatro dias. "Por causa das feridas que ele tinha na boca, não conseguia nem ingerir liquídos", explicou. Ele falou ainda que o modelo está entubado, aguardando um vaga na UTI do hospital de Uberlândia. Vilmar contou que no dia 25 de maio, Celso passou mal, começou a ter sangramento e foi encaminhado para o hospital. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário