quarta-feira, junho 03, 2015

Conselho da UFRN aprova nomes indicados para três Pró-Reitorias.

A reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) ocorrida na manhã de ontem terça-feira, 2, foi marcada pela aprovação da indicação dos nomes para os cargos de pró-reitor de Extensão (titular e adjunto), pró-reitor de Graduação (titular e adjunto) e pró-reitor de Pós-Graduação (titular).

Para a PROEX, os nomes aprovados foram os de Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes e Breno Guilherme de Araújo Tinoco Cabral, respectivamente titular e adjunto. Para a PROGRAD, assumem a função Maria das Vitórias Vieira Almeida de Sá, como titular e Érica dos Reis Gusmão de Andrade, como adjunta.

Já no caso da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, o nome do professor Rubens Maribondo do Nascimento teve sua indicação confirmada pelo colegiado. A professora Fernanda Nervo Raffin, que já exerce a função de pró-reitora adjunta, permanece no cargo.

O relator da proposição foi o professor Ênio Walker Azevedo Cacho, diretor da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA).

Presidindo a reunião, a reitora da UFRN, Angela Maria Paiva Cruz, registrou a contribuição que os três pró-reitores que se despedem da função deram. “Professora Edna Maria, professor Adelardo Adelino e professor Edmilson Lopes deram uma extensa contribuição para o avanço institucional da UFRN e para o avanço econômico e social do nosso estado”, afirmou a reitora.

Esta foi a sétima sessão ordinária do CONSEPE, em 2015, e a primeira da nova gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário