quarta-feira, junho 03, 2015

Neymar promete pintar cabelo de loiro se conquistar a Champions.

A versão loira de Neymar pode voltar à cena, dependendo do resultado da final da Liga dos Campeões, contra o Juventus. O astro do Barcelona revelou em entrevista à "Sky Sports" que fez uma promessa e pintará o cabelo novamente caso conquiste o esperado troféu no duelo em Berlim, no próximo sábado, às 15h45 (de Brasília).

- Se ganharmos a Champions, pintarei o cabelo de loiro, igual a meus amigos - disse o camisa 11, que já exibiu o cabelo descolorido em sua reta final no Santos e teve cabelo mais claro já nos tempos de Barcelona, incluindo durante a Copa do Mundo, no ano passado.

Esperando o duelo de sábado, Neymar afirmou que o Juventus "não chegou à final por casualidade" e aguarda o "jogo mais difícil de toda a temporada", na qual o Barcelona já conquistou o Campeonato Espanhol e Copa do Rei. Esperando que Iniesta esteja disponível, o brasileiro disse que Luis Enrique estudou o time italiano durante vários dias e mando um recado para Buffon.

- Sou um grande fã seu e te respeito muito, mas no sábado nós ganharemos - brincou.

Vendo o grande amigo Daniel Alves perto de deixar o Barcelona depois de sete anos, o atacante disse que torce para sua permanência e que "teria renovado" o contrato do lateral caso fosse o presidente do clube. Sobre o tão badalado trio formado com Messi e Suárez, o astro brasileiro evitou rótulos como o de "melhor ataque do mundo".
 
- Não sei se formamos o melhor trio, mas já entramos para a história e é uma grande honra para mim fazer parte disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário