segunda-feira, julho 20, 2015

Com mais ouros, delegação do país alcançou marca de 99 pódios na último domingo (19) em Toronto.

O 13º dia brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, terminou com duas medalhas de ouro. Elas vieram com a equipe da ginástica rítmica e com Ana Satila, da canoagem. Além das douradas, quatro pratas e cinco bronzes fecharam o domingo (19) de competições do Brasil. A delegação brasileira ainda conseguiu outros bons resultados. O handebol masculino goleou o Uruguai e está classificado para as semifinais da modalidade. Já a dupla do vôlei de praia Vitor Araujo e Alvaro Magliano está nas finais, enquanto Lili e Carol perderam na semi. Quem também foi derrotado foi o basquete feminino, que perdeu para o Canadá e terá que disputar o bronze.

No fim do dia, o Brasil continuou na terceira colocação no quadro de medalhas. O líder é os Estados Unidos, seguido de perto pelos donos da casa, o Canadá. 


Vela
A vela trouxe mais uma medalha para o Brasil no Pan. O trio formado por Claudio Biekarck, Gunnar Ficker e Maria Hackerott garantiu o bronze para o País. Mesmo chegando na última colocação na regata que valia a medalha, os brasileiros ficaram com o terceiro lugar no ranking geral. O ouro ficou com a Argentina e a prata com os Estados Unidos.

Hipismo
O hipismo por equipe brasileiro trouxe mais uma medalha nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. O grupo do Brasil encerrou a competição da classe concurso completo de equitação na segunda posição e conquistou a prata para o País.


Taekwondo
A quinta medalha de bronze brasileira no dia veio com Iris Silva. A atleta venceu a rival canadense Yvette Yong, de virada, por 8 a 6 e ficou com a terceira colocação. No masculino, Venilton Torres não teve o mesmo resultado que no feminino. Na disputa pelo terceiro lugar, o lutador foi derrotado pelo argentino Lucas Guzman e ficou em quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário