domingo, agosto 09, 2015

Mochileiro do DF é encontrado morto nos EUA 10 dias após sumiço.

A família do estudante de Brasília Rafael Andrade Lobão, de 18 anos, desaparecido desde 27 de julho em Portland, no estado de Oregon, nos Estados Unidos, informou neste domingo (9) que o jovem morreu após sofrer mal súbito em um acampamento na região. O corpo dele foi encontrado há aproximadamente dois dias.

O rapaz, que completou 18 anos em maio, cursava o terceiro semestre de geografia na Universidade de Brasília (UnB). Segundo a irmã, Natália de Andrade, de 25 anos, o jovem faleceu enquanto dormia perto de um albergue na estrada, a caminho de Las Vegas.

"Ele estava indo encontrar com amigos que fez no decorrer da viagem. Eles estavam inclusive nos comunicando, dando informações da última vez que o viram", diz ela.

A volta do jovem para casa estava marcada para o dia 5 de agosto, mas ele deixou de entrar em contato com a família. "Como ele estava em Portland e estava retornando para Vegas, a gente acreditou que ele estaria na estrada", diz."Como começou com muita falta de informação, começamos a ficar preocupados, cogitamos o fato dele ter perdido o voo. Ainda tentamos eesperar um pouco mais, mas a gente acompanhou que o 'travel money' dele não era usado desde o dia em que ele deixou de dar notícia." Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário