sábado, agosto 01, 2015

'Peço desculpas', diz deputado do RN sobre suposto desacato em blitz.

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PT do B) afirmou, em nova nota, ter reagido "de forma inapropriada" durante uma blitz ocorrida na manhã deste sábado (1) em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O deputado negou em depoimento à Polícia Civil ter desacatado policiais rodoviários federais durante a blitz. O parlamentar foi liberado em seguida.

Em nova nota, o deputado Carlos Augusto Maia afirma que é advogado de formação. "Tenho convicções políticas de que o fato de estar deputado não me coloca acima da lei. Ao contrário, é meu dever dar exemplo". Ele ainda informa que o teste do bafômetro foi realizado e que deu negativo. O parlamentar continuou "reagi, sim, e de forma inapropriada - é verdade - ao método de abordagem de alguns agentes que, a meu juízo, ultrapassaram o limite do respeito a que todos cidadãos temos direito".

Por fim, Carlos Augusto Maia pede desculpas pelo ocorrido. "Peço desculpas públicas. Em especial aos amigos, familiares e correligionários. Reafirmo meu respeito às instituições e em especial à Polícia Rodoviária Federal que tem por missão preservar vidas humanas zelando pelo cumprimento das regras de trânsito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário