quarta-feira, janeiro 27, 2016

Ex-marido diz que matou estudante após ter sido chamado de 'corno'.

O ex-marido de Fernanda Pimenta Cerqueira, Sergio de Souza Cerqueira, de 35 anos, confessou, durante depoimento para a polícia, ter assassinado a estudante. O corpo foi encontrado no último sábado (23), nas margens da rodovia Rio-Santos, e a identidade da jovem foi confirmada por uma tatuagem no pé direito, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

O crime aconteceu na casa do homem, em Vicente de Carvalho, no distrito de Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da polícia, o homem descobriu que a esposa mantinha uma relação extraconjugal, enquanto eles eram casados, e resolveu tirar a história a limpo. De acordo com Cerqueira, a vítima confirmou a história e chamou o suspeito de 'corno'.

Ainda segundo a polícia, o homem se revoltou, derrubou a ex-mulher no chão e a esganou. Em seguida, Cerqueira colocou o corpo da mulher em um carro e jogou o cadáver nas margens da Rodovia Rio-Santos. O suspeito ainda negou ter mutilado as mãos e cortado os cabelos da ex-mulher. A polícia, porém, ainda investiga a história já que o corpo foi encontrado com os cabelos raspados e sem uma mão que tinha uma tatuagem com o nome do suspeito.

A Polícia Civil marcou uma entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira (27), para falar sobre o caso e apresentar os detalhes de toda a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário