sexta-feira, janeiro 29, 2016

Obrigado a todos pelos parabéns.


Queridos amigos e familiares,

Gostaria de agradecer individualmente a cada um de vocês que se lembrou de mim no dia do meu aniversário, que me desejou os parabéns e me felicitou. Mas felizmente, vocês são muitos por isso agradeço coletivamente, mas com uma estima pessoal por cada um.

Obrigado por fazerem parte da minha vida, são vocês que tornam a minha jornada de vida mais motivante, alegre e leve. Cada um de vocês tem uma importância singular em minha existência, cada um tem um papel importante em minha vida. Sem vocês a minha vida seria mais pobre.

Desejo viver muito e muitos anos para ter o privilégio de continuar convivendo com as pessoas maravilhosas que vocês são. Um abraço muito forte e muito obrigado pelo carinho. 

Valdemar Tibá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário