sexta-feira, janeiro 29, 2016

Pesquisa revela que mulheres com idade entre 25 e 34 anos são mais ciumentas que o normal.

Uma nova pesquisa revelou que são poucas as pessoas que realmente não confiam em seus parceiros, mas dependendo da idade esse índice aumenta.

Apenas 10% das mulheres casadas chegam ao ponto de espionar e-mails de seus maridos, ler mensagens de texto e procurar indícios de traição.

Quase nove por cento das mulheres casadas que participaram do estudo admitiram fazer login em contas de redes sociais usadas por seus maridos, em comparação com apenas 3% dos homens.
Apenas 5% dos homens disse que não confia nos parceiros.

A pesquisa, compilada pela OnePoll, contou com 1.000 pessoas casadas com idades entre 18 e 65 anos, que foram questionadas sobre suas atitudes em relação ao casamento.

John Owens, especialista em direito da família, disse:. “Quando há uma falta de confiança, a dúvida começa a rastejar.”

Estatística estimam que cerca de 42% dos casamentos terminam em separação. Certamente a desconfiança é uma das causas para o divórcio.

Pessoas entre as idades de 45 e 54 anos foram as mais confiantes, com apenas 4,1% de suspeita sobre seus parceiros.

Esse número aumenta para 15,2% quando analisou-se idades entre 25 a 34 anos.

Enquanto isso, a ascensão das redes sociais parece ter anunciado uma nova era para manter o controle sobre um ente querido. Das mulheres entrevistadas, 11,2% liam textos enviados ao marido nas redes sociais, 10% liam e-mails, 8 a 7% faziam login em contas de redes sociais e 4,3% investigavam se seus companheiros estavam verdadeiramente no trabalho – e usando aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário