sexta-feira, janeiro 29, 2016

Aprovado nos exames, Pato deve ser anunciado pelo Chelsea.

O atacante Alexandre Pato foi aprovado nos exames médicos e deve ser anunciado oficialmente pelo Chelsea ainda nesta quinta-feira. O jogador, que pertence ao Corinthians, chega ao clube europeu por empréstimo de seis meses. Segundo o repórter Felipe Brisolla, correspondente do SporTV em Londres, o clube aguarda a assinatura do contrato para apresentá-lo como reforço para 2016.

– O Pato já passou no exame médico e a gente deve ter, a qualquer momento, a assinatura do contrato e assim a confirmação oficial por parte do clube, que por enquanto não se manifesta em relação a esse empréstimo – informou, no “Redação SporTV”.

Na chegada a Londres, Alexandre Pato mostrou confiança em relação aos exames e disse que chegava para ficar “para sempre” na Europa. Apesar de ter ficado de fora dos jogos do Timão no Torneio da Flórida, justamente porque estava com o futuro indefinido, o atacante disse que está em boas condições físicas para iniciar os trabalhos no Chelsea e disposto a mostrar em campo as desconfianças em relação ao histórico de lesões.

– Estou feliz aqui. Pude trabalhar muito forte nos dias que fiquei no centro de treinamento, agora é fazer os exames, assinar o contrato e quem sabe ficar para o resto da vida (…) Não tem muito o que falar (sobre lesões), só provar, fazer os exames e amanhã (quinta-feira) mostrar para todo mundo como estou  – disse, na véspera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário