quarta-feira, janeiro 27, 2016

Curso de português como língua estrangeira da UFRN abre inscrições.

O Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas (DLLEM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza inscrições para o curso de formação para professores de Português como língua estrangeira. O curso possui nível de extensão universitária com 180 horas e tem início no dia 20 de fevereiro.

São 25 vagas destinadas a estudantes ou portadores de diploma de licenciatura ou bacharelado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa ou qualquer língua estrangeira.

O objetivo do curso é atender à crescente demanda do ensino de português a alunos estrangeiros que frequentam as graduações e pós-graduações da UFRN, além de oferecer oportunidade de formação a professores de Português como Língua Estrangeira que atuam em Natal. A capacitação também pretende dar resposta à crescente necessidade de internacionalização da universidade.

Para realizar inscrição, o interessado deve enviar carta de motivação e histórico escolar da graduação atualizado ao professor Fleide Daniel Albuquerque (fleidedaniel@hotmail.com) até o dia 10 de fevereiro. O histórico escolar deve conter, no caso de candidatos ainda cursando a graduação, as disciplinas cursadas no segundo semestre de 2015. A carta de motivação deve conter no máximo 400 palavras. O resultado do processo seletivo será divulgado até 14 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário