terça-feira, janeiro 26, 2016

Novo comandante da PM quer RN mais seguro em 90 dias.

O recém-nomeado comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dancleiton Pereira Leite, estimou um prazo de 90 dias para que o atual quadro da segurança pública no Rio Grande do Norte seja revertido. Dentro desse tempo, ele espera reduzir a violência e coibir a fuga de detentos das unidades prisionais do Estado. Para isso, uma série de ações deve ser posta em prática já nos próximos dias, seguindo a linha “tolerância zero”.

De acordo com Dancleiton, nomeado chefe do Comando da PM há apenas quatro dias, após a exoneração do coronel Ângelo Dantas do cargo, é inadmissível que a população se torne refém dos criminosos quando, na realidade, deveria ser exatamente o contrário. “Quem tem que ter medo é quem anda errado”, disse na entrevista coletiva concedida na manhã de ontem.

Segundo ele, a intenção é transformar o Rio Grande do Norte, a partir de agora, em um estado “inseguro para os bandidos”. “Quero que os criminosos, ao verem a divisa da Paraíba com o nosso estado, parem e pensem: ‘aqui não’”, ilustrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário