sexta-feira, dezembro 16, 2022

Jornalista Camarense conquista prêmio de jornalismo do MPRN.

O jornalista Bruno Vital, repórter do jornal Tribuna do Norte, foi condecorado no VIII Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). Bruno, que é nascido em João Câmara, ficou com o 2º lugar na categoria Jornalismo Impresso pela reportagem "Casa da Ribeira captou R$ 3,4 milhões em contrato investigado pelo MP".

O evento aconteceu na quinta-feira (15), na sede do MPRN. A cerimônia também premiou os melhores trabalhos nas categorias Webjornalismo, Telejornalismo, Radiojornalismo e Destaque Acadêmico.

"É sempre uma honra poder participar e conquistar uma premiação como essa, disputada com os principais jornalistas do Estado. É um reconhecimento importante ao trabalho jornalístico profissional, feito com responsabilidade, apuração, checagem, sempre com o intuito de prestar um bom serviço à população", afirma o jornalista.

Não é a primeira vez que o jovem jornalista camarense é reconhecido pelo seu trabalho. O prêmio concedido nesta quinta-feira já é o 4º da carreira. Antes, Bruno, também conhecido como Josieverton, já foi agraciado com os troféus de 2º e 3º lugar na categoria acadêmico, também pelo MPRN (2017), além da conquista do 1º lugar do Prêmio Sincor de Jornalismo (2018).

Bruno Vital é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Atualmente é repórter na Tribuna do Norte e tem passagens por G1, Agora RN, Portal OP9, Novo Notícias e Rádio Universitária. Via Blog do Montoril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário