quarta-feira, agosto 21, 2013

A Copa do Brasil começa hoje com Pato e Guerrero no ataque.

O Corinthians não disputa uma partida da Copa do Brasil desde 1º de julho de 2009, quando empatou com o Internacional em Porto Alegre e conquistou seu tricampeonato. A volta da equipe à competição está marcada para as 21h50 (de Brasília) de quarta-feira, em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense.

A edição deste ano da disputa voltou a contar com os times que obtiveram classificação para a Copa Libertadores. Assim, o time do Parque São Jorge entrou na disputa nas oitavas de final e deu sorte no sorteio, enfrentando um time da terceira divisão do futebol nacional.

O confronto será aberto no acanhado Passo das Emas, que teve a capacidade ampliada para pouco mais de 9.000 espectadores. O estado do gramado não foi considerado dos melhores pela comissão técnica, o que exigirá atenção dos jogadores de Tite no Mato Grosso.

“Jogador de futebol tem que se adaptar a todos os tipos de campo. A possibilidade de se machucar vai ser maior, a possibilidade de cometer erros também. É preciso ter uma concentração maior”, disse Guerrero, prevendo um adversário extremamente motivado. “Eles vão jogar contra o Corinthians, o campeão do mundo. Todo o mundo quer jogar contra o Corinthians.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário