quarta-feira, agosto 21, 2013

Felipão surpreende e convoca jogador que atua na série B, veja lista.


O técnico Luiz Felipe Scolari surpreendeu na convocação para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra Austrália e Portugal, dias 7 e 10 de setembro, respectivamente. O zagueiro Henrique, que está jogando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, aparece na lista divulgada nesta quarta-feira (21), enquanto Réver, do Atlético-MG, foi preterido. Além dele, surgem como novidades Maicon, da Roma, e Ramires, do Chelsea. Ambos jogaram a Copa de 2010 e tinham perdido espaço no time canarinho.

Nome que mais chamou a atenção na lista, Henrique já defendeu a Seleção Brasileira, em 2008. Revelado pelo Coritiba, ele destacou no Palmeiras naquele ano e se transferiu para o Barcelona, onde não se deu bem. Acabou sendo emprestado para Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Racing Santander, da Espanha. A volta ao Palmeiras aconteceu em 2011 e no ano passado ele foi rebaixado no Campeonato Brasileiro junto com o atual técnico da Seleção. É importante lembrar que Julio Cesar, do QPR, também está em um clube da segunda divisão, mas procura um novo clube para atuar na temporada 2013/2014.

Veja lista completa
Goleiros: Julio Cesar (QPR) e Jefferson (Botafogo).
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Maicon (Roma) e Maxwell (PSG)
Zagueiros: Thiago Silva (PSG), Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea) e Henrique (Palmeiras)
Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Hernanes (Lazio), Ramires (Chelsea), Fernando (Shakhtar) e Oscar (Chelsea)
Atacantes: Neymar (Barcelona), Fred (Fluminense), Lucas (PSG), Jô (Atlético-MG), Bernard (Shakhtar) e Hulk (Zenit) (Correio da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário