quinta-feira, agosto 22, 2013

Copa 2014: Mais de 2,3 milhões de pedidos por ingressos.

Em novo balanço divulgado nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, a Fifa revelou que, em pouco mais de 24 horas, já foram solicitados 2,3 milhões de ingressos para os jogos da Copa de 2014, no Brasil. A maioria dos pedidos vem do Brasil, 1,9 milhão, seguido de Argentina, 207.000, e dos Estados Unidos, com cerca de 50.000.

A primeira fase de venda dos ingressos para a Copa de 2014 foi aberta na manhã de terça. Nesta etapa, o torcedor manifesta o interesse na compra. Como o número de solicitações será maior que a carga oferecida, a Fifa fará um sorteio entre os que tentaram adquirir as entradas para definir os contemplados – a ordem do pedido não interfere no sorteio.

Ainda nesta primeira fase, os torcedores também não sabem quais seleções vão jogar na partida que estão solicitando a compra – exceção aos três jogos do Brasil na fase de grupos, já marcados. Por enquanto, apenas Japão, Austrália, Irã e Coreia do Sul estão classificados para o Mundial, além do Brasil, país-sede. O sorteio dos grupos será em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário