terça-feira, outubro 29, 2013

Fórum Internacional de Gestão começa nesta terça em Natal.

Começa nesta terça-feira (29), em Natal, a 3ª edição do Fórum Internacional de Gestão, Estratégia e Inovação. Em dois dias de programação, Natal receberá a presença de conferencistas de renome internacional, presidentes de grandes corporações, empreendedores e autores de sucesso, grandes lideranças que subirão ao palco do Teatro Riachuelo, para inspirar, transmitir conhecimentos e estimular o crescimento pessoal e profissional dos presentes. O público estimado é de 3 mil participantes, com uma incrível e inédita programação. O evento é promovido pela K&M Seminários.

As inscrições podem ser feitas na Livraria Saraiva, do Shopping Midway Mall, ou pelo site www.kemseminarios.com.br.

O evento começa às 19h com palestra da australiana Lauren Anderson com o tema 'Consumo Colaborativo: uma das 10 ideias que irão mudar o mundo'. Em seguida, o CEO e co-fundador da Virgin Unite Mentors, autor de best-sellers e consultor especialista em Liderança de Alta Performance, Mark Thompson, ministra a palestra 'Construindo um negócio de excelência: como as equipes e líderes de  classe mundial geram um crescimento incomparável'.

Na quarta-feira (30), o seminário começa com a palestra de Amalia Sina com o tema 'Sucesso empresarial acompanhado de felicidade: o que a vida me ensinou'. Para encerrar, o americano Don Peppers ministra a palestra 'Descarte velhas regras do marketing, adote novas leis: como conquistar a confiança extrema dos seus clientes'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário