quarta-feira, outubro 30, 2013

Militares estaduais farão mais um protesto pela aprovação da Lei de Promoção de Praças.

Na tarde de ontem terça-feira (29), os policiais e bombeiros militares vão realizar nova mobilização pelas ruas de Natal. As categorias organizam uma grande caminhada, com saída do Clube Tiradentes, no Alecrim, em destino ao Centro Administrativo do Rio Grande do Norte. O objetivo é mais uma vez tentar dialogar com o Governo ou auxiliares para tentar dar andamento ao projeto da Lei de Promoção de Praças.

A caminhada está prevista para ter início às 15h, tendo em vista que, às 14h, os militares já estarão reunidos em assembleia, no próprio Clube Tiradentes, localizado na avenida Presidente Bandeira. Ainda esta tarde, diretores das associações representativas têm reuniões marcadas com o secretário adjunto da Administração, Mário Sérgio, e com o secretário estadual de Segurança Pública, Aldair da Rocha.

Desde a semana passada, os policiais e bombeiros lançaram uma agenda de mobilizações para pressionar o Governo a atender ao pedido de celeridade no processo da Lei de Promoção de Praças, para que ele seja enviado à Assembleia Legislativa ainda neste ano.

Na quinta-feira passada, dia 24, por exemplo, foi realizada uma grande carreata fechando várias ruas de Natal até à Assembleia. De acordo com os militares, as mobilizações poderão e aumentando de intensidade e força nas próximas semanas, até que o Governo atenda às reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário