terça-feira, novembro 19, 2013

Com recepção calorosa dos fãs, Seleção já está na fria Toronto.

A seleção brasileira já está em Toronto, no Canadá. A delegação desembarcou por volta das 18h30m de ontem (de Brasília), o Aeroporto Internacional, e chegou ao hotel cerca de duas horas depois por conta de todo o trâmite de migração no país. Cerca de 100 torcedores aguardavam ansiosos por uma foto, um aceno ou um autógrafo de um dos comandados do técnico Luiz Felipe Scolari. Uma recepção bastante calorosa diante dos termômetros que marcavam 2º C na cidade canadense, após o grupo deixar Miami, que tinha temperaturas em torno de 30ºC. 

A segurança teve trabalho para conter os mais animados, que tentavam furar o cerco no saguão a todo instante. Os atletas chegaram e foram para o restaurante fazer um lanche antes de subirem aos quartos. 

Nesta terça-feira, às 23h (de Brasília), o Brasil vai enfrentar o Chile, no Rodgers Centre, em Toronto.

A demora a chegar ao hotel se deu por conta de uma orientação no aeroporto do Canadá. Cada passageiro precisava pegar a sua própria bagagem. Além disso, a saída da aeronave também foi demorada. De dez em dez, os atletas foram deixando o avião e passando pela migração.

O voo de Miami até Toronto durou três horas. Cansados da rotina de treinos, os jogadores trocaram o bate-papo pelo descanso.

O confronto entre Brasil e Chile será transmitido ao vivo pela TV Globo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário