quinta-feira, novembro 21, 2013

Prefeito de cidade da Paraíba renuncia ao cargo por achar que vice-prefeito vai administrar melhor o município.

pp
O prefeito do município de Cabedelo na PB, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), renunciou ao cargo. Ele encaminhou ofício à Câmara de vereadores comunicando sua decisão e pegou a todos de surpresa.

Quem deve assumir o cargo ainda hoje é o vice-prefeito Wellington Viana santos. Ambos foram eleitos no ano passado pelo PMDB.

Em ofício endereçado ao juiz da Comarca, o prefeito Luceninha destaca que tomou a iniciativa de renunciar por entender que a gestão da cidade ficará em melhores mãos se administrada pelo vice-prefeito, a quem considera “sucessor natural”. Luceninha frisa que teve “coragem e desprendimento público” ao decidir pela renúncia.

O vice-prefeito Wellington Viana Santos, conforme artigo 75, paragrafo 4, da Lei Orgânica do Município de Cabedelo, deve ser empossado ainda na tarde de ontem quarta-feira (20).

Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Lucas Santino, amigo pessoal de Luceninha, também foi pego de surpresa. Outro ofício comunicando a renúncia foi encaminhado a ele pelo próprio Luceninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário