segunda-feira, novembro 18, 2013

Estudante do IFRN – Campus João Câmara viaja para disputar Campeonato Brasileiro de Xadrez.

A estudante Irene Ginani, filha do ex-secretário de Esportes do Município de João Câmara Lenine Ginani e da Professora Iraciara Costa, viajou na madrugada de hoje para Foz do Iguaçu para disputar o Campeonato Brasileiro de Xadrez. Irene conquistou a vaga na Seleção do Rio Grande do Norte em competições que participou, depois ela foi disputar o Norte Nordeste na Paraíba representando o estado juntamente com duas alunas do IFRN Campus Natal Central, aonde sagraram-se Campeãs Norte Nordeste de Xadrez Feminino no mês de agosto. 
 
Com esse título a estudante Camarense conquistou a sua vaga para disputar o Brasileiro em Foz do Iguaçu, competição essa que ocorrerá de 18 a 22 de Novembro de 2013. Essa semana Irene treinou muito com o seu Professor Quaranta, e ele espera ansioso por uma boa colocação da atleta. 
 
A família está orgulhosa por essas conquistas, o IFRN de João Câmara também se orgulha por ter uma aluna em uma competição de nível Nacional e a cidade espera mais uma conquista no Cenário Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário