sexta-feira, novembro 22, 2013

Por Copa 2014, Marinho Chagas quer vencer 'jogo' contra alcoolismo.

Há 10 dias em tratamento na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, o ex-jogador Marinho Chagas se recupera bem de uma hemorragia digestiva. Quase 100%, o ex-lateral da Seleção Brasileira recebeu alta da UTI e foi transferido para a enfermaria, onde ainda recebe acompanhamento dos médicos. Sempre bem humorado, ele lembra a causa da sua internação.

- Fui acompanhar uma partida na zona Norte, e depois teve uma feijoada. E eu não posso comer carne de porco. Então, abusei demais da comida e vim parar aqui no hospital - explica.

Aos 62 anos, o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974 conta que ficou cinco dias tomando apenas líquidos e que teria sido liberado para ir para casa, mas preferiu ficar no hospital para cuidar da saúde. A "Bruxa", como ficou conhecido, está preocupado com sua participação na Copa do Mundo de 2014, em Natal.

- Eu só pedi para ficar no hospital por minha conta porque o interesse é meu, né? Estou fazendo um tratamento para desintoxicar, porque eu quero estar na inauguração da Arena das Dunas, junto com a presidente Dilma, para dar o pontapé inicial - revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário