quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Em novo império, Adriano terá casa alugada, 'estafe' do presidente.

Foram mais de dois meses entre a chegada ao CT do Caju, o primeiro treino com a camisa do time e as incertezas em torno de sua permanência em Curitiba. Na última segunda-feira, no entanto, um acordo, enfim, foi selado para que o Atlético-PR se tornasse o novo império de Adriano num contrato de produtividade que vem acompanhado por uma cartilha de comportamento e que lhe permitirá mais do que dobrar os seus vencimentos.

O novo reforço rubro-negro chega recebendo cerca de R$ 100 mil mensais. É mais do que os R$ 50 mil de sua última passagem pelo Flamengo, em 2012. Ele deixou a equipe ao fim do vínculo sem entrar em campo.

Um de seus objetivos em mais esse novo capítulo na sua conturbada carreira é fazer com que, a partir de seu sucesso no gramado, seja possível turbinar também o valor.

Para isso, no alinhamento das cláusulas que retardou o fechamento do acordo, o Imperador pediu para que pudesse trabalhar livremente a sua imagem no mercado. Desde o fim do ano passado, ele é cliente da empresa de marketing ROI Esportes, que participou das negociações para a sua vinda para a capital paranaense.

"O Atlético-PR deixou isso claro nas conversas que tivemos. Ele (Adriano) tem liberdade para ir atrás de seus patrocínios pessoais. O que posso dizer é que a imagem dele será trabalhada em conjunto para que possamos todos lucrar", explica Cleverson Passos, um dos sócios da ROI, ao ESPN.com.br.

Pelo acordo, a empresa também poderá trazer parceiros para o Furacão e, para isso, mantém contato com o diretor de comunicação do clube, Mauro Holzzman.

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