Foram mais de dois meses entre a chegada ao CT do Caju, o primeiro
treino com a camisa do time e as incertezas em torno de sua permanência
em Curitiba. Na última segunda-feira, no entanto, um acordo, enfim, foi
selado para que o Atlético-PR se tornasse o novo império de Adriano num
contrato de produtividade que vem acompanhado por uma cartilha de
comportamento e que lhe permitirá mais do que dobrar os seus
vencimentos.
O novo reforço rubro-negro chega recebendo cerca de
R$ 100 mil mensais. É mais do que os R$ 50 mil de sua última passagem
pelo Flamengo, em 2012. Ele deixou a equipe ao fim do vínculo sem entrar
em campo.
Um de seus objetivos em mais esse novo capítulo na sua
conturbada carreira é fazer com que, a partir de seu sucesso no gramado,
seja possível turbinar também o valor.
Para isso, no alinhamento
das cláusulas que retardou o fechamento do acordo, o Imperador pediu
para que pudesse trabalhar livremente a sua imagem no mercado. Desde o
fim do ano passado, ele é cliente da empresa de marketing ROI Esportes,
que participou das negociações para a sua vinda para a capital
paranaense.
"O Atlético-PR deixou isso claro nas conversas que
tivemos. Ele (Adriano) tem liberdade para ir atrás de seus patrocínios
pessoais. O que posso dizer é que a imagem dele será trabalhada em
conjunto para que possamos todos lucrar", explica Cleverson Passos, um
dos sócios da ROI, ao ESPN.com.br.
Pelo acordo, a empresa também
poderá trazer parceiros para o Furacão e, para isso, mantém contato com o
diretor de comunicação do clube, Mauro Holzzman.
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