sábado, outubro 18, 2014

Dia do Médico: Mensagem aos Guardiões da saúde.

Dr: Sérgio Eduardo.

Dra: Raissa.Gabriela.
Dr: Gilson Vieira.
Dr: Marcelo Brandão.
Que dia especial... Deve ser por isto que sinto a luminosidade maior do sol, com certeza é Deus abençoando tão amorosa e digna profissão. Suas incansáveis horas de dedicação, de carinho, de atenção, a cada um de seus pacientes, que trazem dentro do coração seu nome escrito com letras douradas. Chega a ser difícil conseguir as palavras certas para traduzir o agradecimento que você merece. 

Querido(a) doutor(a) que brilho interior emana de ti, sua competência, sabedoria o(a) torna um ser iluminado. Estou feliz por ser hoje o seu dia, és como um (a) grande sábio(a), possuis a paciência necessária, nunca desacreditando no potencial de cada um.

Parabéns pelo seu dia, as suas vitórias e conquistas são contadas pelos sorriso nos rostos daqueles que recuperam o prazer da vida, através da sua habilidade, intuição, Deus te mostra benevolente com todos nós. Que o Senhor o(a) ilumine e continues sempre com esse exemplo de luta e coragem, dignos de serem seguidos. Com certeza é uma simples homenagem que faço a alguém tão especial e merecedor(a) de todo nosso respeito.

Que Deus celestial continue abençoando seus caminhos, obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário