sexta-feira, outubro 17, 2014

Surfista de 13 anos escapa de ataque de tubarão na Austrália.

Uma menina de 13 anos foi mordida por um tubarão enquanto surfava nesta sexta-feira (17) na praia de Avoca, a 95 quilômetros de Sydney, na Austrália. A surfista Kirra-Belle Olsson teve ferimentos na panturrilha e no pé.

Segundo disse ao site “ABC News”, Olsson estava surfando quando passou por cima do animal, que a atacou. “Eu peguei a onda e por duas vezes senti alguma coisa agarrar o meu pé, e eu pensei que era um companheiro atrás de mim tentando me assustar”, disse a menina. “Então, na terceira vez ele tentou me puxar para baixo”.

Olsson contou ao site que se assustou quando percebeu que se tratava de um tubarão, e que começou a gritar e a remar em direção à praia.

Ela diz que não sentiu muita dor. “Eu acho que a minha roupa impediu que a mordida alcançasse meu osso”, disse.

Quando chegou na areia, recebeu ajuda de algumas pessoas que estavam na praia e foi levada ao hospital, onde deve passar por cirurgia.

Apesar dos cortes profundos em sua perna, Olsson estava relaxada e até rindo da situação quando chegou ao hospital. “Ela dizia ‘mãe, estou bem, são só alguns pontos’. Então eu vi a foto e é um pouco mais do que alguns pontos”, disse sua mãe.

O Conselho Municipal de Gosford fechou a praia e salva-vidas estão monitorando a área.
Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário