sexta-feira, outubro 17, 2014

Natal participa com estande no 4º Festival de Turismo de João Pessoa.

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), estará participando nos dias 17 e 18 de outubro, do 4º Festival de Turismo de João Pessoa que será realizado no Centro de Convenções da capital paraibana com estande próprio em mais uma ação de divulgação de Natal.

A capital do sol será divulgada aos profissionais do turismo e aos visitantes do evento, com a distribuição de folheteria e brindes especiais. O secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, estará presente na promoção que tem como principal objetivo unir hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias municipais de turismo para que seja possível promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado turístico nordestino.

O festival contará com a participação dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte, representado pelas suas capitais, além de operadores do turismo de outros estados do Brasil que confirmaram presença. “É mais uma oportunidade de divulgar Natal para todo Brasil, o que irá fomentar o turismo na capital potiguar”, salientou Fernando Bezerril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário