quarta-feira, outubro 15, 2014

Leão mata leoa na frente de visitantes de zoológico na Polônia.

As crianças que visitaram o zoológico de Gdansk, na Polônia, ficaram traumatizadas quando viram um leão atacar violentamente e matar uma leoa. As famílias ficaram horrorizadas ao verem o macho Arco se lançar contra Berghi e prender sua garganta até ela não conseguir mais respirar e morrer. Confira aqui o vídeo. As informações são do jornal Austrian Times.

Mãe de uma das crianças que presenciaram a cena, Anna Malkowska, de 28 anos, disse que achou que os animais estavam brincando. "Mas depois ficou bem claro que o macho não estava. De repente, tudo virou um show de horrores. Minha filha começou a chorar e nós conseguimos ver que a fêmea estava sangrando", lembrou.

De acordo com o diretor do zoo, Michal Targowski, afirmou que não esperava que algo tão terrível pudesse acontecer. "Esse foi o mais trágico e infeliz incidente da história do zoológico e nós pedimos desculpas às famílias que o testemunharam. Nós gastamos os últimos meses preparando a jaula para a chegada dos leões, mas não previmos isso. Infelizmente, trabalhar com animais é sempre imprevisível", lamentou.

Os leões foram levados ao zoo de Gdansk para comemorar o aniversário de 60 anos do parque. Arco viera de um outro zoológico de Portugal, enquanto outras duas leoas, da França. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário