O potiguar Diego Hervani, de 26 anos, comprou um smartphone pela
internet na última terça-feira (24) e teve uma surpresa quando recebeu a
encomenda na sexta (27) em Natal:
no lugar do aparelho de telefone foram entregues sabonetes. O aparelho,
um Asus ZenFone 5, no valor de R$ 606, foi comprado no site
Americanas.com e pago à vista através de boleto bancário.
A assessoria da Americanas.com informou que a empresa "entrou em contato com o cliente para solucionar a questão".
"Foi uma decepção. Recebi a encomenda lacradinha, com a embalagem das
Americanas, e quando abri eram sabonetes e não o meu celular", contou.
Diego relatou que entrou em contato com a empresa que pediu um prazo de
três dias úteis para se posicionar. Ele já acionou o Procon que o
orientou a aguardar o prazo e, caso uma solução não seja encontrada,
registrar a ocorrência.
Segundo ele, o smartphone foi apenas mais uma das tantas compras que já
fez pela internet. "Estou acostumado a comprar pela internet, em vários
sites, e nunca me aconteceu nada parecido. É uma frustração. Ainda mais
porque tenho que ficar nessa expectativa sem saber quando terei um
retorno", afirmou. Via g1/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário