terça-feira, abril 19, 2016

Irritado com cortes em matéria, Geraldo Luís detona Record ao vivo no “Domingo Show”.

Quem acompanhou no último domingo (17) o programa de Geraldo Luís se surpreendeu com um desabafo feito no ar pelo apresentador. Já conhecida por esta prática e inclusive o nosso Famosos na Web noticiou recentemente que foi montada uma ala para prestar maior atenção em tudo que vai ao ar e fazer um maior número de cortes que o normal, a Record foi criticada ao vivo pelo âncora do “Domingo Show” logo após a exibição de uma matéria.

Nela, contava-se a história do famoso cantor nordestino Zezo, que saiu da vida de catador de lixo para a de um dono de uma fortuna. Tudo estava bem até que, ao fim da exibição da matéria, Geraldo visivelmente incomodado fez um desabafo.

Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser… [gesticula com as mãos uma tesoura, sugerindo cortes], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que táaqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também“, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário