sábado, abril 23, 2016

'Tínhamos certeza que foi um ataque de jacaré', diz irmão de desaparecido.

Mesmo após o Corpo de Bombeiros encerrar as buscas por Rogério Marques de Oliveira, de 41 anos, os parentes do homem continuaram a procurar por ele com a ajuda de moradores de Araguacema, no oeste do Tocantins. Renato Mariano de Oliveira diz que tinha certeza que o irmão foi vítima de um ataque de jacaré e foi um alívio encontrar indícios do paradeiro dele.

Restos mortais que podem ser da vítima foram localizados no estômago de um jacaré na manhã desta sexta-feira (22). "Não íamos parar de procurar enquanto não encontrasse ao menos os restos mortais para enterrar. Nós tínhamos certeza que ele foi atacado e minha mãe sempre pedindo [para encontrarmos]. Por isso, nós passávamos os dias na mata", disse.

"O animal não tem culpa", afirma Mariano. Ele explica que depois do ataque ninguém mais entrou no rio, que é um dos pontos turísticos da região, para tomar banho. "O pessoal está meio cabreiro com a situação e o outro jacaré está solto lá na região", comentou, após afirmar que o irmão pode ter sido atacado por mais de um réptil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário